Vereadora Dóris Sguizardi é parceira do Rotary para viabilizar estacionamento em frente ao Parque Jaracatiá

A primeira-secretária da Câmara de Colíder, vereadora Dóris Sguizardi (DEM), recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (19/05 a diretoria local do Rotary Club e o secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, Hiram Andreazza Salles.

O tema do encontro foi a construção de um estacionamento em frente ao Parque Florestal Municipal Jaracatiá, na avenida Ivo Carnelós, para atender os visitantes do parque e, também, os universitários da Facíder.

O Rotary e a Casa da Amizade, segundo Dóris, quer que o governo municipal viabilize o projeto. “O objetivo é oferecer um espaço adequado para o estacionamento de veículos e ônibus, além de possibilitar maior segurança aos estudantes”, pontua a vereadora.

Hiram Andreazza ficou de fazer um estudo de viabilidade e buscar meios para viabilizar os recursos necessários para o estacionamento. O secretário também confirmou a recuperação do pavimento asfáltico e a iluminação da avenida Ivo Carnelós, que passa em frente à faculdade.

REVITALIZAÇÃO

Dóris Sguizardi (DEM) já está empenhada na busca de recursos estaduais para a revitalização, com implantação de iluminação pública padronizada, das avenidas Colonizador e Ivo Carnelós, principais acessos ao centro da cidade de Colíder a partir da MT-320.

Para isso, conta com o apoio do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM). Em parceria com o vereador Ruam Batista (PTB), a parlamentar encaminhou ao líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa uma indicação pedindo recursos para as obras.

“Essas duas avenidas são cartões postais e principais acessos à nossa cidade. Já estão sendo realizados estudos para que os recursos sejam liberados. E o deputado Dilmar sinalizou que nos presenteará com uma emenda para que essas avenidas sejam reestruturadas”, acrescenta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI