Adolescentes de 15 anos são presos com caminhonete roubada e três armas de fogo

Uma caminhonete roubada e três armas de fogo foram apreendidas nesta quinta-feira (08.06) por militares da 16ª Companhia da PM de Campo Novo do Parecis. Quem dirigia o veículo era um adolescentes de 15 anos. Outro suspeito da mesma idade foi apreendido e um adulto foi preso na mesma ação.

Em rondas à procura de uma caminhonete roubada na última terça-feira (06.06), os militares encontraram os adolescentes J.V.B.S. e M.A.B., ambos com 15 anos, em um veículo com as mesmas características passadas. Durante a abordagem, os menores empreenderam fuga em alta velocidade.


A PM seguiu acompanhando até o momento que os ocupantes pularam do veículo ainda em movimento e saíram correndo para lados opostos, mas logo foram detidos. Os menores relataram aos policiais que o carro roubado pertencia ao suspeito Brayhan Gerson da Costa e que também existiam três armas escondidas em uma mata, onde eles indicaram o local.

Diante das informações, a guarnição seguiu até a residência do suspeito Brayhan, onde o encontraram. As armas que estavam escondidas, sendo três espingardas de calibre 12, foram apreendidas. 

Os acusados e todo o material apreendido foram levados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A informação é da assessoria da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI