Bêbado, homem pula de sacada de hotel e sofre traumatismo craniano em Mato Grosso; veja o vídeo



Sob efeito de bebidas alcoólicas, um homem, na faixa etária de 30 a 40 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) após pular da sacada de de um hotel instalado na cidade de Pedra Preta, a 244 km de Cuiabá. O episódio foi registrado no domingo, 25. As imagens da brincadeira mal sucedida circula por meio de redes sociais e de aplicativos celulares.

Ao Olhar Direto, o sub-comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, sub-tenente Sebastião Batista, informou que a vítima estava alcoolizada e 'brincava' de descer em um poste instalado a poucos metros da sacada do hotel onde estava hospedado.


"Recebemos a informação de que ele já havia conseguido pular uma vez, mas em outra tentativa ele terminou por cair de costas", explicou.

Com o impacto, o homem perdeu os sentidos e foi socorrido por uma unidade de emergência. Com a suspeita de ter sofrido o traumatismo craniano ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz é morador da região Nordeste do país e estava na cidade prestando serviços a uma empresa que atua na manutenção de rodovias.

Fonte: Olhar Direto
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=435672&noticia=alcoolizado-homem-pula-de-sacada-de-hotel-e-sofre-traumatismo-craniano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS