Carreta com carga de tinta avaliada em mais de 300 mil é recuperada pela PM em MT

A Polícia Militar recuperou uma carreta Scania modelo DBM518, de cor vermelha, com carga de tintas que havia sido roubada na rodovia MT-170, na entrada de acesso ao Rio do Sangue, na região de Brasnorte. O caminhoneiro F.H.P.S., de 26 anos, trazia a carga do Estado de São Paulo. Ele foi rendido e obrigado a entregar o veículo aos assaltantes.

A recuperação da carreta somente foi possível após confronto entre policiais militares e o suposto assaltante que estava na direção. Ao perceber a aproximação da viatura policial o homem acelerou e empreendeu fuga.

A equipe PM realizou o acompanhamento e em um dado momento, quando tentava fazer a ultrapassagem, o condutor arremessou a traseira da carreta contra a viatura e em seguida efetuou disparos na direção dos policiais.

O assaltante entrou em uma estrada vicinal e os policiais o seguiram. Em um determinado ponto os PMs atiraram nos pneus da Scania fazendo com que o condutor reduzisse a velocidade, mas criminoso saltou com o veículo ainda em movimento e embrenhou-se na mata. A PM continua fazendo diligências na tentativa de prendê-lo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI