Casal é preso com droga, revólver, munições e dinheiro em Lucas do Rio Verde

HojeNews - Policiais militares prenderam em Lucas do Rio Verde um homem e uma mulher por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, além de desobediência. As duas prisões ocorreram na madrugada deste domingo (04.06), nas proximidades da BR-163.

Uma guarnição em rondas avistou um veículo Gol, de cor branca, e sinalizou para que o motorista estacionasse, porém ele desobedeceu e continuou o caminho, vindo posteriormente a arremessar algo para fora do carro.

Depois de alguins minutos sendo acompanhsdo pela guarnição militar, o motorista estacionou e os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo, onde encontraram uma porção de pasta base, três aparelhos celulares e cerca de R$ 580 reais.

Nas proximidades do local também foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições intactas, arremessados do carro minutos antes da abordagem.

Foram presos Júlia dos Anjos Pereira, de 21 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, e Ivanor Filho Carvalho, de 34 anos, que cumpria regime semi-aberto, porém não estava com tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências legais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI