Diretor informa a Dóris e Marquinhos que Hospital Regional de Colíder volta a funcionar com 80% da capacidade e com mamografia

Durante a reunião desta quinta-feira (29.06) dos vereadores Dóris Sguizardi (DEM) e Marcos Aragão (Marquinhos – PSD) em Cuiabá com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), líder do governador Pedro Taques na Assembleia Legislativa, o diretor do Hospital Regional de Colíder, Elisandro de Souza Nascimento, garantiu que a unidade voltará a funcionar com 80% da sua capacidade a partir dos primeiros dias de julho.

Elisandro também anunciou a retomada dos serviços de mamografia. Nos próximos dias, o hospital oferecerá, inclusive, um mutirão de exames para mulheres de Colíder e região. Segundo Dóris, o mamógrafo está funcionando. “Na próxima semana, o diretor fará uma reunião com secretários e prefeitos para planejar esse mutirão e atender toda a demanda dos municípios da nossa região”, informa a vereadora.

O gestor do Hospital Regional também pediu ao deputado Dilmar Dal Bosco que interceda junto ao governador Pedro Taques a liberação de recursos para a finalização de compromissos antigos da unidade de Colíder com fornecedores e prestadores de serviços.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder



ÚLTIMAS NOTÍCIAS