Falta de estrutura adequada prejudica atendimento no escritório do Indea em Colíder; Vereadores Zé Moreira e Alencar Pereira cobram reforma e ampliação do prédio

O prédio que abriga o escritório do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) em Colíder já não atende mais o aumento da demanda de atendimento. Preocupados, os vereadores Zé Moreira (PSD) e Alencar Pereira (DEM) estão empenhados pela reforma e ampliação do imóvel.

Em busca de recursos, os dois parlamentares pedem, através de indicação, o apoio do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), o Nininho. “Queremos que Nininho faça um trabalho de articulação junto ao Governo do Estado para viabilizar melhorias naquele espaço físico”, informa Zé Moreira.

O vereador diz que recebe reclamações de produtores rurais que necessitam dos serviços do Indea. “É um órgão arrecadador, responsável por grande parte das divisas financeiras de Mato Grosso, mas não tem um mínimo de condições para atender adequadamente os nossos agricultores”, pontua.

Zé Moreira pede ainda que, de imediato, seja instalado na recepção do Indea de Colíder um emissor de senhas. “Porque há muita reclamação. Pessoas chegam, às vezes, mais cedo e são atendidas por último. Realmente, falta muito ali para oferecer um atendimento adequado nesse órgão tão importante para Colíder”.

Fonte: Assessor de Imprensa da Câmara de Colíder



ÚLTIMAS NOTÍCIAS