Fazendeiro some após ter a casa queimada e caminhonete roubada na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia

Um pecuarista está sendo procurado pela polícia depois que teve a caminhonete roubada e a casa incendiada, na noite desse domingo (25), em uma fazenda na região de fronteira com a Bolívia, no Distrito de Vila Picada, município de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A suspeita, de acordo com o Gefron, é de que Elizeu Lacerda tenha morrido carbonizado. Criminosos atearam fogo na casa da fazenda, de propriedade dele, que fica a 10 quilômetros da fronteira, com ele dentro.


Vizinhos viram a casa em chamas e acionaram o Gefron e a Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e analisa as circunstâncias do crime. As testemunhas, no entanto, de acordo com o Gefron, não viram a vítima ser morta. O pecuarista ainda não foi localizado.

Testemunhas também viram um homem passando por uma estrada vicinal de acesso às propriedades rurais, dirigindo a caminhonete, uma Hilux de cor prata, em direção à Bolívia.

A caminhonete do fazendeiro foi localizada pelos policiais do Gefron na manhã desta segunda-feira (26), na zona urbana de Porto Esperidião. O veículo estava sem uma roda dianteira.

Fonte: G1MT


ÚLTIMAS NOTÍCIAS