Homem abandonado é suspeito de mandar roubar o carro de ex-namorada em Mato Grosso

Militares do Núcleo da PM em Ribeirãozinho (5º Comando Regional) prenderam nesta terça-feira, (06.06), um homem suspeito de furtar um veiculo a mando do ex-namorado que queria punir a ex-namorada por ela ter terminado o relacionamento. O furdo ocorreu no último sábado (03.06).

O suspeito invadiu a residência da vitima e levou um carro, um Ford modelo Fiesta ,de cor prata, que estava na garagem. Desde então, equipes do núcleo policial vinham fazendo diligências no intuito de localizar o carro e também prender o ladrão.

Durante as buscar os policiais receberam informações que o veículo havia sido visto trafegando rumo ao município de Ponte Branca, em Mato Grosso, de onde seguiria para a cidade de Portelêndia, em Goiás (a cerca de 135 km de Ribeirãozinho).

Depois, por meio de uma conversa com militares de Portelândia, via telefone, os policiais mato-grossenses localizaram a esposa do suposto ladrão. Já o suposto autor do furto, Dyhego Antonio Ribeiro de Souza, 26, foi preso nesta terça-feira(06.06), retornando para Ribeirãozinho.

Dedito, ele confessou o crime e disse que teria sido contratado por um amigo. O suspeito apontado pelo ladrão seria o F. J. R. R., ex-namorado da dona do carro. O furto seria uma forma de vingança por ela não ter aceito reatar o namoro. Dyhego relatou aos policiais que o carro seria entregue ao ex-namorado da vítima em um determinado lugar, porém ele não teria aparecido no ponto combinado .

Sem saber o que fazer, Dyhego escondeu o veículo às margens da rodovia MT-100, em uma mata, onde a polícia o localizou. O suspeito e o veículo foram encaminhados a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Torixoréu. A informação é da assessoria da PM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS