Homem com dois mandados por roubo é preso acusado de estupro de menina de 10 anos em Mato Grosso

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar prenderam no final da tarde de segunda-feira(19.06), em Tangará da Serra, um homem apontado como autor do estupro da enteada, uma menina de 10 anos. A prisão levou à descoberta de dois mandados de prisão contra ele, ambos por roubo (artigo 157) praticados na mesma cidade.

A mãe da vítima declarou que decidiu acionar a Polícia Militar somente depois de expulsar o marido de casa. Os policiais saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito em uma casa de outro bairro da cidade, o Morada do Sol.

A ação policial foi auxiliada por uma fotografia do acusado. Na medida em que a viatura da PM percorria ruas da região, populares informavam o caminho percorrido por E.D.S., 34 anos.

A mãe, com base nos relatos da filha, ficou sabendo que o marido exibia os órgãos genitais e pedia que a menina fizesse sexo oral, além de obrigá-la a assistir filmes pornográficos na companhia dele. O homem foi entregue na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. A informação é da assessoria da PM.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS