Homem é preso depois de agredir e ameaçar a ex e esconder revólver em árvore

A Polícia Militar prendeu em Várzea Grande um homem em flagrante delito por agredir e ameaçar de morte a ex-mulher. A prisão de P.D.A.M., 30, aconteceu na noite deste sábado, por volta das 22h30, no bairro Cristo Rei. 

A vítima, E.M.S., 28 anos, relatou que o ex-marido a agrediu e a ameaçou com um revólver. A mulher estava em um bar com a prima quando o ex chegou no local e começou a agredi-la desferindo golpes com um capacete. 


Ela relatou ainda que algumas pessoas chegaram a levantá-la enquanto outra tentavam segurar o suspeoito, porém todos se afastaram ao perceber que o ex-marido estava armado, com um revólver.

Quando os policiais chegaram no local o suspeito fugiu correndo. Durante a fuga, os policiais testemunharam o momento que ele escondeu o revólver em cima de uma árvore e em seguida buscou refúgio dentro de uma pizzaria.

Logo depois de apreender a arma, um 38 com seis cartuchos intactos, P.D. foi preso e levado para Central de Flagrantes de Várzea Grande. Mesmo dentro da delegacia e na presença de policiais, o suspeito prosseguiu com as ameaças e xingamentos. Com informações da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI