Homem suspeito de agredir esposa é preso em Mato Grosso, quatro armas são apreendidas com ele

Policiais da 1º Companhia de Polícia Militar de Juara (21º Batalhão - 8º Comando Regional) prenderam um homem suspeito de agredir a esposa na madrugada deste domingo (25). Na ocasião, duas espingardas e dois revólveres foram apreendidos em uma fazenda sob a guarda dele.

Segundo informações da PM, uma guarnição recebeu informação de que havia uma mulher com lesões de disparo no hospital da cidade. Chegando a frente ao hospital, os policiais se depararam com um casal saindo em uma motocicleta e realizou a abordagem. Em revista constatou que se tratava de R.A.A.S.. e sua esposa P.W.L.

Durante revista pessoal,foi encontrado uma garrucha calibre 22 em posse de R.. Questionado, o homem confessou ter agredido sua esposa e teria disparado contra a perna dela após ter descoberto uma suposta traição. P. foi levada até o hospital para que pudesse receber atendimento médico, e antes de ser internada ela denunciou que o marido possuía outras armas na residência do casal , em uma fazenda..

A guarnição se deslocou até o local, onde fez a apreensão de uma espingarda Rossi 36 e e uma espingarda 28. O agressor alegou aos policiais que o suposto amante de sua esposa seria o proprietário da fazenda e que no local havia mais armas.

Na mesma fazenda, ainda foi encontrado um revólver calibre 38. Robson e o dono da fazenda foram encaminhados a Delegacia de Polícia. No local ainda foi constatado que a moto utilizada para levar a esposa ao hospital se tratava de produto de roubo ou furto. A informação é da assessoria da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS