PM prende homem que estuprou aluna de 12 anos e agrediu familiares da vítima

Policiais militares de Vale de São Domingos prenderam A.S.S., 28 anos, suspeito do estupro de uma estudante de 12 anos e de agressão física contra ela e os avós.

Essa é segunda detenção do suspeito esta semana. No dia anterior (27.06), ele já havia sido preso por policiais militares sob a mesma acusação, de estupro, porém foi liberado pelo plantão da delegacia por não ter sido pego em flagrante delito.

Em represália à primeira prisão, horas depois de deixar a delegacia o suspeito agrediu a estudante e seus avós. Denunciado e preso mais uma vez, dessa vez permaneceu na cadeia por conta do resultado do exame que comprovou o crime de estupro.

A denúncia contra o suspeito partiu do Conselho Tutelar, da direção da escola e dos avós da menina. Segundo relatos feitos aos policiais, um deles da vítima, o suspeito, que é atual marido da mãe dela, há tempos vinha praticando os abusos sexuais.

O ciúme, a agressividade e o controle mantido pelo suspeito sobre a vítima chamavam a atenção de familiares e da direção da escola. A situação se agravou depois da visita que a estudante fez aos avós. Ela e os dois irmãos se recusaram a voltar para a casa da mãe.

A.S.S. está preso em Pontes e Lacerda, a 35 quilômetros do Vale de São Domingos. A informação é da assessoria da PM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS