Polícia cumpre 22 mandados de busca e apreensão em Alta Floresta, Colíder e região

HojeNews - Vinte e dois mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar na operação Bairro Seguro na Região Integrada de Segurança Pública (RISP) de Alta Floresta. A ação ocorre simultaneamente em Apiacás, Nova Monte Verde, Carlinda, Colíder, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte e Paranaíta, além de Alta Floresta.

Os mandados de busca e apreensão são referentes a crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e receptação. Foram 7 mandados expedidos pela Justiça para cumprimento em Colíder, 2 em Nova Canaã do Norte, 1 em Carlinda, 4 em Alta Floresta e 8 em Apiacás.

A Polícia Militar realiza trabalho de saturação e barreiras nas cidades para o trabalho ostensivo. Em Alta Floresta, as equipes fizeram barreira na saída para Paranaíta e para Carlinda, nos bairros e na região central. No centro, o alvo é a região dos bancos, numa ação de prevenção aos assaltos.

Na noite desta sexta-feira (02.06) será realizada fiscalização de Lei Seca em Alta Floresta de forma integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Detran, também dentro da Operação Bairro Seguro, que segue durante o final de semana. A informação é da assessoria da Polícia Civil.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS