Policial militar troca tiros com bandidos, é atingido e morre no hospital de Mato Grosso; criminoso também morreu

A Polícia Militar de Mato Grosso emitiu nota onde lamenta a morte do soldado Vanilson Silva Carvalho, de 27 anos, integrante da Força Tática do 5º Comando Regional em Barra do Garças.

Vanilson veio a óbito nesta quinta-feira (15.06), no Pronto Socorro de Barra do Garças, em decorrência de ferimentos de arma de fogo sofridos durante tentativa de assalto na noite de quarta-feira(14/06), na cidade de Aragarças.

Ele foi atingido por três disparos, sendo na perna, no tórax e na cabeça, além de um quarto de raspão no corpo, após reagir a um assalto. As informações são de que os suspeitos anunciaram o roubo e uma intensa troca de tiros se seguiu no local.

Vanilson atingiu os dois suspeitos, um morreu no local e o outro encontra-se está internado no Hospital Municipal de Aragarças e não correria riscos de morte.

O soldado Vanilson ingressou nas fileiras da Polícia Militar mato-grossense em fevereiro de 2011, ainda no ano de 2015 concluiu com êxito a capacitação do 19º Curso Força Tática ministrado pelo Batalhão Rotam.

Em 2016, empenhado na busca de mais conhecimento para aprimorar sua atuação policial, concluiu o Curso de Táticas Policiais Avançadas (5ª edição), pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O velório será no auditório do 2º BPM em Barra do Garças. Policial dedicado, companheiro e honesto, combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé. Vanilson não tem filhos, mas deixa em luto os pais, Valdenor e a Maria Madalena, e a namorada Naara, que também é soldado da PMMT.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI