Traficante é preso em MT após tombar de moto durante tentativa de fuga da polícia

HojeNews - Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, após perseguição policial e cair na pista, depois de perder o controle da moto. Ewerton de Souza Santos, de 23 anos, estava transitando pelo bairro São Mateus, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (31.05), em atitude suspeita quando empreendeu fuga da polícia.

Segundo informações dos militares do 1º Batalhão que estavam em rondas pela Avenida Beira Rio, visualizaram um rapaz em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha. Diante do fato suspeito, foi solicitado através de sinais sonoros e luminosos do girofex da viatura, que o motociclista parasse o veículo, porém, o mesmo não acatou as ordens e acelerou fugindo em alta velocidade na avenida.

Depois de cair, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi capturado pela equipe da PM, e na busca pessoal foi encontrado com o rapaz, um pedaço grande de maconha.

Diante do fato, o suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, para as demais providências legais e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran). 

O condutor não possui a Carteira Nacional de Habilitação. A informação é da assessoria da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI