Vereador Denny Serafini pede a deputados Satélite e Sachetti recursos para asfaltar ruas e avenidas do bairro Bom Jesus

O vereador Denny Serafini (Pros) está solicitando o apoio do deputado federal Adilton Sachetti (PSB) e do deputado estadual Pedro Satélite (PSD) para a viabilização de recursos através de emenda parlamentar para asfaltar as ruas e avenidas do bairro Bom Jesus, em Colíder.

Denny justifica que a pavimentação atende a uma lei municipal aprovada em 2010 pela Câmara de Colíder, na gestão do ex-prefeito Celso Banazeski, que autoriza a realização de obras para o asfaltamento de todas as vias do bairro.

“A obra foi pedida pelo ex-vereador Osmar Serafini, mas acabou não sendo executada”, informa Denny, que foi até Cuiabá para entregar pessoalmente a indicação a Satélite e Sachetti. “Vamos ver se consigo, ao menos, uma parte do dinheiro necessário para essa obra”.

O vereador lembra que a população do Bom Jesus é humilde e não tem condições econômicas para ajudar a pagar o asfalto comunitário. “Acredito que não seja possível para aqueles moradores”, enaltece Denny Serafini.

O vereador acrescenta que o pleito atende os anseios das pessoas do bairro Bom Jesus, que há mais de seis anos sonham com esse benefício, que oferecerá mais qualidade de vida e a valorização dos imóveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder




ÚLTIMAS NOTÍCIAS