Vereador Luciano Milani pede à prefeitura ampliação das vagas para estacionamento de motocicletas no centro de Colíder

Colíder é uma cidade com grande número de motocicletas. E a falta de mais vagas para o estacionamento destes veículos acaba gerando transtornos aos condutores, que muitas vezes não encontram locais disponíveis para estacionar na região central, principalmente na avenida Marechal Rondon.

Preocupado com a situação, o vereador Luciano Milani (PMDB) está encaminhando ao secretário municipal de Infraestrutura, Hiran Andreazza Salles, uma indicação onde pede a ampliação dos espaços destinados para o estacionamento de motocicletas ao longo da avenida. A solicitação conta com a parceria do vereador Jaime Lima (DEM).

“Pedimos que as vagas para motos sejam ampliadas principalmente no trecho em frente à Martinello, à lotérica e ao Lojão São Paulo, aqueles pontos mais utilizados pelos condutores. É uma área onde não cabem todas as motos. Os condutores estacionam em espaços para veículos e acabam sendo multados. Eles reclamam que esses espaços são poucos, pequenos e mal sinalizados”, relata Luciano Milani.

O vereador sugere que a Secretaria de Infraestrutura faça um estudo para levantar o tamanho ideal do estacionamento para motocicletas. “Com mais vagas e sem o risco de multas, os condutores teriam mais tranquilidade para fazer suas compras nos comércios ou pagar as suas contas no centro de Colíder”, acrescenta Milani.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder



ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI