Vereadora Dóris Sguizardi enaltece Caravana da Transformação e participa de reunião com Pedro Taques em Alta Floresta

A vereadora Dóris Sguizardi (DEM) ficou bastante satisfeita com a qualidade do atendimento e da estrutura oferecidos pela Caravana da Transformação. A parlamentar esteve em Alta Floresta no sábado (10/06) para conferir de perto os serviços sociais e de saúde oferecidos pela ação do Governo do Estado.

“Fui ver com é o atendimento. Achei toda a estrutura fantástica. Tudo muito bem equipado e uma organização perfeita. Tendas climatizadas. Quem não presenciou, não tem uma noção. Visitei todos os estandes”, disse a vereadora.


Além de visitar todos os estandes – onde são oferecidos confecção de documentos, consultas, exames e cirurgias – Dóris também participou de uma reunião do governador Pedro Taques com vereadores, prefeitos e lideranças de municípios da região.

“Senti o governador comprometido com os municípios. Foi bem enfático e garantiu que os hospitais regionais de Colíder e de Alta Floresta voltarão a funcionar normalmente, em breve, após reformas e a reestruturação das unidades”, informou a vereadora democrata.

“Achei o encontro em Alta floresta muito produtivo. Mas vamos continuar acompanhando e permanecer cobrando. Nós, vereadores, estaremos sempre atentos e trabalhando juntos”, acrescenta Dóris.

MÉDICO LEGISTA

Ainda em Alta Floresta, Dóris Sguizardi também conversou com o diretor geral de Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec), Reginaldo Rossi do Carmo, que confirmou uma visita a Colíder em julho.

“Ele descartou a implantação de uma unidade do Instituto Médico Legal [IML] em Colíder, mas ficou de estudar até julho a contratação de um médico legista para a cidade”, informa a parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder



ÚLTIMAS NOTÍCIAS