Vereadora Dóris Sguizardi quer apoio do deputado Dilmar Dal Bosco para assegurar recursos para obras de revitalização do Córrego do Jaracatiá


Com a proximidade da conclusão das obras de urbanização do Lago dos Pioneiros, faltará melhorar o entorno do Córrego do Jaracatiá, no trecho que passa pelo perímetro urbano de Colíder. Pensando nisso, a vereadora Dóris Sguizardi está em busca de recursos para obras de revitalização no trecho.

Dóris encaminhou uma indicação ao deputado Dilmar Dal Bosco, líder do governador na Assembleia Legislativa, para que o parlamentar busque a inclusão da demanda no orçamento estadual de 2018.

“Todo esse trecho ao longo do córrego poderia receber espaços de convívio social e de lazer, com implantação de equipamentos para exercícios, caminhada, arborização e pavimentação das ruas do entorno. Deixaria a nossa cidade ainda mais bonita. Seria um cartão postal”, comenta a vereadora.

A cobrança de Dóris -- que reforça uma indicação feita pelo vereador Ricardo Caldeira Rezende (PSDB), o Lika --, também foi encaminhada ao governador Pedro Taques e aos secretários estaduais Marcelo Monteiro Duarte, de Infraestrutura, e Wilson Santos, de Cidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder








ÚLTIMAS NOTÍCIAS