Vereadores de Colíder participam prestigiam a Caravana da Transformação em Alta Floresta; Mais de 400 colidenses recebem atendimento

Os vereadores Marcos Aragão (Marquinhos – PSD), Ricardo Caldeira Rezende (Lika – PSDB), Dóris Sguizardi (DEM) e Ruam Batista participaram neste sábado (10.06), em Alta Floresta, da 7ª edição da Caravana da Transformação, realizada pelo Governo do Estado e que acontece até o dia 16.

Além de ações sociais, equipes realizam atendimentos médicos. Até esta segunda-feira (12.06), a Caravana ainda realiza consultas e exames para a realização das cirurgias oftalmológicas. A partir desta terça-feira (13.06), serão realizados apenas cirurgias agendadas e atendimentos pós-operatórios.

A Secretaria de Saúde de Colíder, segundo o secretário Rafael Bosco de Oliveira, viabilizou consultas, exames e procedimentos cirúrgicos para mais de 400 pacientes, inclusive com transporte a Alta Floresta e alimentação.

As pessoas cadastradas têm acesso a cirurgias de catarata e pterígio, consultas, exames e a vários outros procedimentos. “A Prefeitura está garantindo todo o amparo logístico necessário aos pacientes de Colíder”, disse o vice-presidente da Câmara, Marquinhos.

Nesta segunda, A Caravana atende apenas pacientes de Apiacás, Colíder, Itaúba e Terra Nova do Norte. “O sofrimento de milhares de pessoas está sendo amenizado pela Caravana”, destaca a vereadora Dóris. “São histórias tristes e sofridas que terminam com um final feliz”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder







ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI