Vereadores Dóris e Marquinhos se reúnem em Cuiabá com o deputado Dilmar Dal Bosco e pedem isenção de taxa do Indea e investimentos no Hospital Regional de Colíder

Os vereadores Dóris Sguizardi (DEM) e Marcos Aragão (Marquinhos – PSD) foram recebidos em Cuiabá na manhã desta quinta-feira (29.06) pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), que prometeu empenho para atender várias cobranças apresentadas pelos parlamentares de Colíder.

Marquinhos e Dóris solicitaram a Dilmar, que é líder do governador na Assembleia Legislativa, a interferência junto ao Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT) pelo fim da cobrança de uma taxa pela emissão de relatórios sobre bovinos aos produtores rurais.

Dilmar Dal Bosco também prometeu aos vereadores a viabilização de alguns resfriadores de leite para produtores leiteiros de Colíder. “Esses equipamentos já estão garantidos e irão reforçar a economia leiteira do nosso município”, afirma Dóris.

O diretor do Hospital Regional de Colíder também participou do encontro. Elisandro de Souza Nascimento pediu a Dilmar Dal Bosco o apoio junto ao governador Pedro Taques para agilizar alguns investimentos que ainda faltam para ampliar a oferta de serviços e atendimentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder




ÚLTIMAS NOTÍCIAS