Aluno sofre fratura exposta ao tentar pular muro para fugir de escola em Mato Grosso

Um aluno do Colégio Presidente Médici, localizado na avenida Mato Grosso, em Cuiabá, sofreu uma fratura exposta na manhã desta terça-feira (11). Segundo as informações iniciais, ele teria tentado pular o muro da unidade de ensino, na tentativa de matar aula. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Conforme as informações iniciais, o garoto – que não teve a identidade e nem a idade confirmada – teria tentado pular o muro para fugir da escola, na tentativa de matar a aula. Porém, acabou se desequilibrando e caiu.

Na queda, acabou sofrendo uma fratura exposta no braço esquerdo. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pela assessoria de imprensa da Secretaria de Educação (Seduc).

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O braço do garoto foi imobilizado e depois ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Na semana passada (05), três alunos do ensino médio da Escola Presidente Médici, todos menores de idade, se envolveram em uma confusão. Segundo informações da Polícia Militar, um aluno acabou esfaqueado nas costas e teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá e passa bem. Já o autor do golpe, e um colega, detidos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Planalto, em Cuiabá.

Fonte: Olhar Direto



ÚLTIMAS NOTÍCIAS