Após tapa no rosto, homem de 34 anos é morto no Nortão com golpes de faca no pescoço

Um homem de 34 anos, identificado como Nivaldo Rodrigues de Souza, foi assassinado com golpes de faca na altura do pescoço. O crime foi registrado na madrugada deste sábado (29), na avenida Jatobá, nas proximidades da praça da Cultura, em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá).

Segundo as informações da polícia, o suspeito disse que a vítima havia dado um tapa em seu rosto. Irritado, ele então esfaqueou o homem de 34 anos duas vezes. Nivaldo ainda chegou a ser socorrido por uma unidade móvel de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido no Hospital Municipal.

Ainda conforme a polícia, populares cercaram o acusado de assassinar Nivaldo e acionaram a Polícia Militar. Além disso, a faca utilizada para cometer o crime foi encontrada no chão e apreendida. Como a cidade está com falta de médico legista, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

O velório de Nivaldo acontece na capela mortuária de Guarantã, esta tarde. O horário e o dia do sepultamento ainda não foram definidos pelos familiares. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação: Olhar Direto


ÚLTIMAS NOTÍCIAS