Cachorros salvam mulher após ela sofrer tentativa de morte do ex-marido em MT

Acusado de ameaças contra ex-mulher, Getúlio da Silva Amarante, 40, foi preso em Rondonópolis pela Polícia Civil e pela Polícia Rodoviária Federal.

O suspeito foi localizado, em uma borracharia no bairro Vila Mineira. Conforme a Delegacia da Mulher, no sábado passado (22), o suspeito tentou matar a ex-companheira com um canivete, em via pública, na porta de sua casa.

A vítima foi socorrida por um homem que passava próximo ao local, no momento.

Na manhã de quarta-feira (26) o homem invadiu uma residência, local de trabalho da vítima. Com uma faca em mãos tentou novamente matá-la. Ele foi impedido pelo cachorro da casa, que o atacou e fez com o Getúlio fugisse do local.

Na Delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma ligação do ex-marido que novamente a ameaçou de morte, dizendo que iria matá-la naquele dia e “que ela iria ficar com ele nem que seja no inferno”.

A vítima contou que o suspeito, além das ameaças contra ela e sua família, ainda disse que iria atear fogo contra sua casa. Eles estavam separados há 4 meses.

Quando localizado, na borracharia, o suspeito fazia uso de entorpecentes. No local os policiais apreenderam um simulacro de faca, que foi reconhecida pela vítima como sendo a arma usada pela manhã, quando tentou contra sua vida, na casa da patroa.

Getúlio foi autuado em flagrante por ameaças e tentativa de homicídio. Com informações da assessoria da Polícia Civil.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS