Câmara de Colíder entra em recesso legislativo até o fim do mês; atendimento ao público será das 7h30 às 11h30 neste período

A Câmara Municipal de Colíder entrou em recesso legislativo nesta terça-feira (18) e retoma suas atividades normais no dia 1º de agosto. Durante esse período, o expediente será diferenciado, das 7h30 às 11h30 da manhã.

A primeira sessão ordinária do segundo semestre, conforme o presidente Rica Matos (PSD), está prevista para o dia 7 de agosto.

“Neste intervalo, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos continuam funcionando normalmente. Somente as sessões ordinárias e solenes estão suspensas”, explica.

Durante o recesso, sessões extraordinárias podem ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos encaminhados pela Prefeitura.

O recesso é previsto em todas as câmaras municipais, nas assembleias legislativas do País e no Congresso Nacional e ocorre duas vezes ao ano, sendo a primeira em julho, e a segunda em dezembro.

ATUAÇÃO

No primeiro semestre de 2017, os vereadores de Colíder produziram 200 indicações, votaram 46 projetos de lei, cinco projetos de resolução e 18 projetos de decreto legislativo.

Os vereadores também encaminharam 35 requerimentos e propuseram 28 moções. No total, foram realizadas neste primeiro semestre 23 sessões ordinárias e uma sessão solene.

Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder




ÚLTIMAS NOTÍCIAS