Carro com quatro da mesma família capota em MT; duas crianças entre os feridos

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após o carro em que elas estavam, um Fiat Pálio, de cor cinza, capotar na avenida Inácio Bitencourt, trecho duplicado da MT-358, próximo ao Posto dos Caminhoneiros, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Duas crianças que estavam no veículo ficaram levemente feridas.

Segundo as informações iniciais de testemunhas, o condutor estaria em alta velocidade e perdeu o controle. Com as rodas para o alto, o carro só parou depois de colidir em um poste de energia elétrica. Dentro do veículo estavam: o condutor Renato Glaydstone Fagundes Arantes, 21 anos, que sofreu algumas escoriações, a mulher, Simone Conceição da Paz, 31 anos e duas crianças: a filha e uma sobrinha do casal.

As crianças não sofreram ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a mulher do veículo. Os homens da corporação informaram que havia risco de incêndio. Por conta disto, o trabalho foi extremamente rápido. A passageira estava consciente e sentia dores no ombro esquerdo.

Todos foram medicados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e também esteve no local.


Fonte: Olhar Direto
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=436107&noticia=carro-com-quatro-da-mesma-familia-capota-em-rodovia-estadual-duas-criancas-entre-os-feridos



ÚLTIMAS NOTÍCIAS