Carro sobe em canteiro e invade restaurante inaugurado há 2 meses em Mato Grosso

Parte da estrutura de um restaurante, localizado na rotatória do Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi atingido por um carro na madrugada de segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 20 anos, relatou que voltava de um bar e tinha bebido álcool. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Segundo a PM, o acidente ocorreu em um cruzamento na rotatória da Avenida Antártica com a Avenida Miguel Sutil. O carro, modelo Corolla, atingiu parcialmente a estrutura no interior do restaurante Uruguayo Parrilla, inaugurado há 2 meses. Ao G1, o gerente do local, Rodrigo Claudino explicou que os danos foram pequenos e sem gravidade.

Também disse que o acidente não afetou o funcionamento do restaurante.

O veículo bateu contra um pilar, o jardim e parte do canteiro do estabelecimento. O local estava fechado no momento do acidente e nenhuma pessoa se feriu.


O motorista apresentava sinais de embriaguez, conforme constatação da PM. Ele estava acompanhado de um rapaz de 19 anos. O jovem comentou com os policiais que retornava de um bar, perto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e afirmou que tinha ingerido bebida alcoólica.

Ele admitiu que perdeu o controle do veículo ao passar pela rotatória. Depois, subiu no canteiro e atingiu uma placa de sinalização, até que acertou a estrutura do restaurante.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ainda conforme o restaurante, a família do motorista se comprometeu a pagar as despesas por causa do acidente.

Redação: G1MT




ÚLTIMAS NOTÍCIAS