Colíder: Empresário é baleado na cabeça durante assalto e bandidos fogem com Hilux

Uma família ficou cerca de duas horas refém de cinco assaltantes que invadiram uma casa, situada na rua Teles Pires, localizada no bairro Boa Esperança, em Colíder.

Segundo o empresário, eles estavam sentados no sofá da sala quando os ladrões renderam ele e sua esposa.

“Eles queriam joias, gritavam: 'cadê as joias? Se a senhora não falar onde estão as joias, dinheiro, a gente vai te matar”, relata a esposa do empresário.

Logo depois, o dono da casa levou um tiro de raspão na cabeça. Ele disse que permaneceu caído ao chão ao se fingir de morto.

O filho do casal, que não estava na residência, chegou depois de moto e também foi rendido e amarrado. “Cheguei e a minha mãe estava rendida e o meu pai jogado ao chão. Fiquei até sem reação. Cutuquei o meu pai, mas ele não se mexia. Achei que já estava morto”, relatou.

Os criminosos levaram da residência joias, celulares, relógios e algumas bijuterias. O empresário foi encaminhado para o Hospital Regional após ser atingido de raspão por disparo de arma de fogo.

A guarnição da Polícia Militar fez rondas ostensivas pelo município para tentar localizar os elementos que realizaram esta ação criminosa, mas ainda não encontrou nenhum dos criminosos.

Fonte: Nativa News



ÚLTIMAS NOTÍCIAS