Colíder: Polícia Civil prende dois suspeitos de matar sitiante a tiros no dia 23 de julho

A operação denominada ‘Judas’, da Polícia Civil de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá) resultou na prisão de duas pessoas envolvidas no assassinato de um sitiante da região. As prisões foram efetuadas na sexta-feira (28.07), nas investigações do homicídio qualificado praticado com emprego de arma de fogo.

Anderson Godoi de Oliveira, 18 anos, Robson Santana da Silva, 23, são suspeitos do homicídio que vitimou Jesus Amoré dos Santos, de 44 anos, ocorrido no dia 23, na zona rural do município de Colíder. Na ocasião, o veículo Saveiro e outros pertences da vítima foram levados.

Anderson é enteado da vítima e com o padrasto tinha vários desentendimentos pelo fato de ser usuário de drogas e isso não ser aceito no sítio.

As oitivas e relatórios elaborados de local de crime apontavam para os suspeitos, conforme explica o delegado Ruy Guilherme Peral. “O próprio Anderson, ouvido na Delegacia, alega que seu amigo Robson foi lhe buscar no sítio no domingo às 13h e vizinhos relatam que nesse horário ouviram disparos de arma de fogo e por volta das 15h avistaram pessoas não identificadas conduzindo o veículo da vítima e logo atrás uma motocicleta”.


Robson também foi visto, no domingo chegando ao sítio na motocicleta. Os dois tiveram mandados de prisão temporária e buscas e apreensão decretados pela Justiça, que foram cumpridos nesta sexta-feira.

O inquérito aguarda finalização dos laudos para ser encerrado. A informação é da assessoria da Polícia Civil.





ÚLTIMAS NOTÍCIAS