Criança de 7 anos é atropelada por caminhonete roubada durante fuga de criminosos em Mato Grosso; veículo capotou

Uma menino de apenas sete anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelado por uma caminhonete roubada na manhã desta sexta-feira (07), próximo a uma escola na região do Capão Grande, em Várzea Grande. Os criminosos estavam fugindo com o veículo quando o fato aconteceu.

Segundo as informações iniciais da Guarda Municipal, os criminosos roubaram uma Frontier e estavam em fuga. Em certo momento, acabaram atropelando a criança perto de uma escola na região do Capão Grande. Depois disto, o veículo ainda capotou. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.


Populares que testemunharam a cena acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à criança, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O menino está estável, mas não foi informada a gravidade dos ferimentos.

A Guarda Municipal foi acionada e esteve no local. Os criminosos ainda estão sendo procurados pela polícia. A informação é que um motociclista auxiliou na fuga, logo após o capotamento.

Fonte: Olhar Direto



ÚLTIMAS NOTÍCIAS