Ex-candidato a vice-prefeito de Matupá morre após ser lançado de caminhão

O ex-candidato a vice-prefeito de Matupá Djalma Rodrigues da Silva, de 43 anos, morreu vítima de um acidente na zona rural da cidade.

‘Zinho do Frete’, como era conhecido, estava dirigindo um caminhão quando perdeu o controle do veículo e acabou sendo lançado dele. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.

Conforme as informações, o motorista seguia com o caminhão pela zona rural quando em certo momento teria perdido o controle do veículo. Possivelmente sem cinto de segurança, o ex-candidato teria sido lançado de dentro da cabine e caiu há alguns metros do local do acidente.

Djalma chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois de dar entrada no hospital. Conhecida na região, a vítima participou das eleições de 2016 como candidato à vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo professor Neemias Silvino Santos.

A vítima era divorciada e deixa um filho. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Redação: Olhar direto



ÚLTIMAS NOTÍCIAS