Homem diz que não aguenta mais ser traído e faz boletim contra a mulher em MT

Cansado de conviver com os escândalos e casos extraconjugais de sua mulher, um homem de 50 anos que mora no bairro Vila Real, em Cáceres, a 223 quilômetros de Cuiabá, registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (17).

De acordo com as informações contidas no Boletim o senhor M. F. F (50 anos) não aguentou mais a infidelidade de sua companheira e resolveu buscar ajuda da Polícia.


Segundo o denunciante a sua esposa é uma morena bonita e que conheceu ela pelas ruas de Cáceres, e que resolveu leva-la para casa. Mas que algumas vezes chegou em sua residência e encontrou ela tendo relações sexuais com um outro homem, e ainda o mesmo foi obrigado a assistir a relação que estava sendo praticada no instante.

Em relatos a polícia o cidadão declara que já fez de tudo para que a sua esposa parasse com essas traições, que já furou o pneu da bicicleta de sua companheira no intuito parasse de sair traindo o mesmo.

O adultério deixou de ser crime no Brasil em 2005, vítimas de adultério têm ingressado com ações judiciais com o objetivo de receber indenização por danos morais dos adúlteros ou até mesmo da terceira pessoa envolvida na relação extraconjugal, conhecida popularmente como amante.

Fonte: Jornal Oeste




ÚLTIMAS NOTÍCIAS