Homens são encontrados mortos às margens de estrada e suspeitos são presos em Mato Grosso

Dois homens foram assassinados e tiveram os corpos deixados às margens de uma estrada, na região de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no sábado (29), mesmo dia em que dois jovens, de 26 e 21 anos, foram presos suspeitos de cometer o assassinato. O motivo do crime não foi divulgado pela polícia.

Segundo os policiais, as vítimas foram identificadas como Julio Cesar de Souza Lima, de 51 anos, nascido em Goiatuba (GO), e Silvio Ricardo Rios Midon, de 43, nascido em Corumbá (MS). Eles foram encontrados às margens de uma estrada de acesso à comunidade Varginha. As vítimas tinham diversas facadas pelo corpo, sendo uma com mais de 40 perfurações. Ambas estão com sinais de pauladas e cortes profundos nos corpos.

Um dos suspeitos, Jacques Douglas Galdino de Almeida, de 21, foi logo identificado pelos policiais civis e preso na cidade. Ele confessou que queimou o pedaço de madeira, que foi usado nos golpes, além de usar uma faca, que foi encontrada sem o cabo e será encaminhada à perícia.

Outra faca foi encontrada no local, limpa, sem vestígios de sangue. O segundo envolvido, Yuri de Paula Paixão, de 26, foi preso pela Polícia Militar tentando fugir da cidade. Ele seria morador do Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Os dois foram autuados em flagrante por duplo homicídio qualificado na delegacia de Santo Antônio do Leverger. Os dois corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá.

Redação: G1 MT




ÚLTIMAS NOTÍCIAS