Mulher é morta a facadas e corpo é jogado dentro de vala em Mato Grosso

Uma mulher foi encontrada morta, dentro de uma vala, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Morada da Serra, localizado no município de Pontes e Lacerda.

A vítima teria sido assassinada a golpes de faca e depois jogada no local. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada, mas ainda não conseguiu a identificação dela.

A PJC do município confirmou a morte da mulher, mas esclareceu que as informações ainda são escassas. Inicialmente, o que se sabe é que testemunhas que passavam pela região encontraram o corpo da vítima, caído dentro de uma vala, onde ela teria sido jogada.

As facadas atingiram a região das costas, entre as nádegas e a costela. A vítima aparenta ter pouco mais de 30 anos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato e não há informações sobre suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação: Olhar Direto



ÚLTIMAS NOTÍCIAS