Mulher mata marido com faca de serra após discussão e agressão durante jantar em MT

Walfredo Neres dos Santos, de 51 anos, morreu na madrugada deste domingo (2), no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, após ser esfaqueado pela própria esposa, identificada como Claudia Maria da Silva, de 39 anos. Segundo consta, ela teria golpeado a vítima para se defender, já que os dois haviam brigado.

Conforme as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os dois tinham ido jantar na casa da irmã da suspeita. Em certo momento, o casal começou a discutir e Walfredo teria agredido a esposa. Populares informaram que para se defender, ela então pegou uma faca de serra e feriu a vítima.

Depois disto, a mulher de 39 anos fugiu do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito do homem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Olhar Direto



ÚLTIMAS NOTÍCIAS