PM prende quatro suspeitos e recupera produtos roubados da casa de vereador em Colíder

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar prenderam um adulto e três adolescentes, ambos de 17 anos, apontados como integrantes do bando que rendeu a família do vereador Ricardo Caldeira Rezende (Lika - PSDB) para assaltar a casa dele, no município de Colider.

As prisões ocorreram na noite desta quinta-feira (29.06), durante diligências em dois bairros. Romário Gonçalves Ferreira, 20, foi um dos primeiros identificados e presos. O assalto havia acontecido na noite de terça-feira (27.06). 


Na casa de Romário, no bairro Celídio Marques, foram apreendidos um aparelho de som e jogos eletrônicos roubados do vereador. Ele e dois adolescentes foram presos no local. Lá também estavam outros menores que conseguiram fugir.

G.F.S., 17, mesmo detido, continuou resistindo à prisão e durante a revista pessoal entrou em luta corporal com um dos policiais, sendo contido com uso de força moderada, conforme relato no BO (Boletim de Ocorrência).

A casa do vereador Lika foi assaltada na noite de terça-feira

Em uma segunda residência, no bairro ‘Zé Luciano’, a equipe da 3ª Cia da PMMT apreendeu a maior parte das mercadorias roubadas: 13 relógios de pulso, mais de 10 frascos de perfumes, garrafas de uísque, celulares, tablet, quatro espingardas, munições, entre outros.

O casal que mora na casa, apontado como receptador, conseguiu fugir. Também fugiu outro menor suspeito de participação no roubo. Os quatro detidos foram entregues na delegacia de Polícia de Colider juntamente com todos os objetos recuperados. A informação é da assessoria da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS