Polícia Civil prende 5 jovens e apreende adolescentes por furto e receptação de celulares

Intensificando o combate à criminalidade no município de Juína (735 km a Noroeste) cinco jovens - três homens e duas mulheres-, foram presos pela Polícia Civil por envolvimento em crimes de furto e receptação. Na ação dois adolescentes também foram apreendidos.

Com apoio da equipe de policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), o trabalho também resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo e na recuperação dos aparelhos celulares furtados.

Os suspeitos foram identificados em investigação para apurar crimes de furtos ocorridos em dois estabelecimentos comerciais de Juína, Loja Revolução, no dia 20 de julho, e Loja Claro, em 03 de julho.

Em diligências, os policiais descobriram que um dos autores do furto, M.A.S. de 20 anos, estaria com parte os produtos furtados em sua residência no bairro Modulo 5. 

Ao chegar no local, a equipe se deparou com o investigado na companhia de dois adolescente. Na entrevista, o rapaz assumiu o envolvimento no furto cometido na Loja Claro, indicando outros comparsas.

Ainda no interior da casa, foi apreendido um par de botinas da marca Capelli e uma botina da marca Agabê, ambos novos e com a etiqueta da Loja Revolução.

Aparelhos celulares Iphone, que estariam na posse de outro participante do crime, foram encontrados com uma sobrinha do assaltante. O suspeito, M.A.S. também confessou ter dado um telefone celular furtado de presente passa uma ex-namorada.

Diante dos indícios os policiais civis conseguiram localizar todos os envolvidos na situação e recuperar sete aparelhos celulares furtados.

Na Delegacia de Polícia, os detidos foram interrogados e responderão pelos delitos de furto e receptação. A informação é da assessoria da Polícia Civil.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS