Polícia Civil prende acusado de molestar amiga de neta de 6 anos em Mato Grosso

A Polícia  Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) cumpriu, nesta segunda-feira (03.07), mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O suspeito J. T. V. N., 52, é acusado de abusar de uma menina de 6 anos de idade, amiga de sua neta.

As investigações iniciaram quando a mãe da vítima procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda para denunciar o suspeito. De acordo com a comunicante, a filha de 6 anos contou que foi molestada pelo avô da colega.

A mãe contou que passou a notar comportamentos estranhos na filha, que queixava-se de assaduras nas partes íntimas e dizia que o suspeito a pegava pelos braços e a acariciava por dentro da blusa. Além deste caso, um vizinho do suspeito contou que o viu batendo nas nádegas da neta e a chamando de “Safadinha”.

Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, decretado pela Justiça e cumprida por investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda nesta segunda-feira (03). A informação é da Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS