Polícia Militar frustra assalto e prende ladrão armado com revólver em residência de Sinop

A Polícia Militar de Sinop prendeu no início da noite desta segunda-feira (03.07), E.M.S.S. 20 anos, após uma tentativa de roubo no bairro Jardim Imperial.

Consta no boletim de ocorrências que dois indivíduos, sendo que um deles estava armado, entraram em uma residência localizada na Avenida dos Ipês, renderam uma senhora de 43 anos e seu filho, anunciaram o assalto e trancaram as vítimas no banheiro.

Vizinhos que perceberam ação acionaram a Polícia Militar. Viaturas do Grupo de Apoio e 11°BPM, realizaram o cerco policial e fizeram a detenção do suspeito E.M.S.S. que tentou fugir, mas acabou sendo preso, portanto um revólver cal 32mm com seis munições intactas, já o outro suspeito conseguiu fugir.

FURTO

Ainda em Sinop, policiais prenderam em flagrante na noite deste domingo (02.07), R.B.S.P., 23 anos, pelo crime de furto no bairro Jardim Paulista, em Sinop. 

A guarnição policial realizava rondas quando avistou o suspeito saindo do interior de obra em construção carregando alguns materiais.

Ao ser abordado o suspeito tentou enganar os policiais com conversas distorcidas, por fim acabou confessando que tinha furtado os materiais para trocar em drogas. 

Equipamentos como furadeira, martelete, serra circular, brocas, discos de serra e chaves foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil. A informação é da assessoria da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS