Rapaz de 24 anos é morto dentro de boate e corpo é jogado na rua em Mato Grosso

Um rapaz de 24 anos, identificado como Wellington Rodrigues da Conceição, foi assassinado na madrugada deste domingo (30), dentro da boate ‘Império’, no bairro do Planalto, em Cuiabá. Ele foi morto dentro do banheiro, após uma briga, e um dos organizadores da festa tirou seu corpo de dentro do estabelecimento.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia estava em rondas pelo bairro quando foi acionada por conta da briga. Por volta das 4h30 da madrugada, os policiais chegaram à boate e encontraram a vítima caída no chão e várias pessoas correndo desesperadas.

Uma testemunha contou à polícia que havia acontecido disparos de arma de fogo dentro do banheiro, mas logo após o fato um dos organizadores tirou o corpo e colocou na rua dos fundos do bairro. Um dos funcionários da casa ainda disse que o organizador chegou a trancar a porta dos fundos.

Depois da chegada da polícia, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou o óbito da vítima, e foi acionada a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito de ter matado Wellington é conhecido como ‘neguinho’.

Redação: Olhar Direto




ÚLTIMAS NOTÍCIAS