Rica Matos cobra fiscalização da qualidade das obras de recuperação e asfaltamento da MT-320 no trecho entre Colíder e a BR-163

O presidente da Câmara, Rica Matos (PSD), está preocupado com a qualidade das obras de recuperação e pavimentação da MT-320 no trecho da cidade de Colíder até a BR-163, no município de Santa Helena.

O parlamentar encaminhou ao deputado estadual Pedro Satélite IPSD) um requerimento onde pede a sua intervenção junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) solicitando urgência e rigor na fiscalização da construção da nova malha viária.

“É para garantir que a obra atenda com perfeição os requisitos de tráfego, de qualidade e de segurança na rodovia, que é de grande importância para o fomento da economia de Colíder e para o escoamento da produção agrícola e pecuária da região”, destaca Rica Matos.

Estão sendo restaurados cerca de 17 quilômetros da MT-320. O total investido é de R$ 10 milhões provenientes do Fethab e do programa Pró-Estradas. O requerimento tem como coautor o vice-presidente da Câmara, Marcos Aragão (Marquinhos – PSD).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder



ÚLTIMAS NOTÍCIAS