Vaqueiro é preso acusado de esfaquear rival por causa de ex em município do Nortão de MT

Em um caso totalmente mal explicado, um jovem de 20 anos de idade, que trabalha como vaqueiro, foi preso em Santa Carmem.

O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar não confirma a idade do jovem que levou uma facada, no abdômen, desferida pelo suspeito, ontem (2).

A discussão teria se iniciado por conta de a vítima ir "tomar satisfação" do suspeito, por conta do suposto assédio a uma possível ex-namorada.

A vítima foi socorrida e levada para o posto de saúde de Santa Carmem e, depois, transferida para o Hospital Regional de Sinop, o mais equipado da região norte de Mato Grosso.

O atual estado de saúde do jovem esfaqueado não foi divulgado, embora inspirasse cuidados quando chegou à principal unidade sanitária sinopense.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar conta, ainda, que o esfaqueamento ocorreu durante uma briga generalizada, quando acontecia uma festa. Os policiais foram até o local e, durante revista pessoal, encontraram um canivete aberto com o suspeito, que disse trabalhar como vaqueiro. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Sinop.

Aos policiais civis, o acusado disse que é morador de Itaúba e foi até à festa, em Santa Carmem, com alguns parentes e amigos. Durante a madrugada, uma pessoa embriagada começou uma confusão que gerou a briga generalizada. A pessoa que iniciou a confusão foi em direção ao suspeito questionando-o sobre uma ex-namorada.

Ele também afirmou que várias pessoas estavam brigando até o momento da tentativa de homicídio. A polícia foi acionada e o acusado ficou conversando com as pessoas próximas.

Ele relatou que o canivete é um instrumento de trabalho e não praticou o crime. Após ser ouvido, ele foi liberado.

Fonte: Olhar Direto





ÚLTIMAS NOTÍCIAS