Vereador Ruam Batista pede construção de faixa elevada em frente ao Cesp e cobra local para som automotivo

O vereador Ruam Batista (PTB) está solicitando ao prefeito Noboru Tomiyoshi e ao secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Hiran Andreazza Salles, a construção de uma faixa elevada para pedestres em frente ao Centro Municipal de Saúde (Cesp), na avenida Dauri Riva.

Ruam justifica que o grande fluxo de veículos na avenida coloca em risco a segurança física dos usuários que buscam atendimento na unidade de saúde. “É uma das vias mais movimentadas da nossa cidade. E as pessoas que procuram o Cesp geralmente não estão bem, ficam desatentas e acabam expostas à possibilidade de acidentes”, justifica.

Outra cobrança do vereador é a implantação de um espaço público destinado para a realização de eventos com sons mecânicos e automotivos em Colíder. “Sabemos que aqui na nossa cidade muita gente faz grandes investimentos em equipamentos, mas não tem um local adequado para curtir uma música num volume mais alto”, comenta.

Ruam Batista também solicita à secretária municipal de Ação Social, Ana Arakaki Tomiyoshi, a formalização de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para a realização de cursos na área da beleza na Sociedade São Vicente de Paula.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder




ÚLTIMAS NOTÍCIAS