Vereador Zé Moreira pede construção de estacionamento ecológico no canteiro da avenida em frente à Escola Paes de barros

Pais de alunos, professores e servidores da Escola Estadual Antônio Paes de Barros estão enfrentando dificuldades para encontrar um espaço adequado para estacionar seus veículos na avenida em frente à unidade.

O vereador Zé Moreira (PSD), líder do prefeito na Câmara, recomenda ao secretário municipal de Infraestrutura, Hiran Andreazza Salles, a construção de um calçamento com meio fio rebaixado no canteiro central da avenida Isabel Martins de Simone.

Conforme o vereador, a calçada tem que ser permeável. “Canteiro é considerado uma área verde. Por isso, o pavimento não pode ser aquele de cimento liso. Mas é possível fazer ali uma obra ecologicamente correta para o estacionamento de carros”, explica.

Zé Moreira diz que a comunidade escolar está cobrando esse investimento. “Dará maior comodidade para as pessoas que se dirigem àquela unidade de ensino estacionarem o seu veículo”.

Redação: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder




ÚLTIMAS NOTÍCIAS