Vereadores Rica Matos e Marquinhos acompanham visita do deputado estadual Pedro Satélite às obras de construção de trevos em Colíder

O presidente da Câmara de Colíder, Rica Matos (PSD), e o vice-presidente Marcos Aragão (Marquinhos – PSD) acompanharam a visita que o deputado estadual Pedro Satélite (PSD) fez às obras de construção de dois trevos na travessia urbana de Colíder da MT-320.


Os recursos para execução do projeto, no valor de R$ 600 mil, são provenientes de emenda parlamentar do Pedro Satélite, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra/MT). As obras já estão em andamento e devem ficar prontas no início de agosto.


“Quero agradecer ao deputado Pedro e pedir que continue essa parceria com Colíder. Vamos continuar juntos, porque o nosso povo precisa de pessoas igual a ele, que vem, promete e hoje está aqui vendo a realidade acontecendo, com obras importantes como esses trevos. ”, pontua Rica Matos.


O vereador Marquinhos também comentou a ajuda de Pedro Satélite. “O deputado está ajudando Colíder e sempre contribuindo com a nossa população e com desenvolvimento do município. Está sempre presente aqui. Por isso, merece o nosso reconhecimento. Quero também agradecer ao secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, e toda a sua equipe pelo apoio”.

MAIS SEGURANÇA

Os dois trevos em construção oferecerão maior segurança para motoristas que trafegam na MT-320 e pedestres que atravessam a rodovia diariamente. Um está sendo construído em frente à Faculdade Facider e o segundo na entrada da Avenida do Colonizador, em frente ao posto Coronel. 


O prefeito Noboru Tomiyoshi e o vice Massahiro Ono também acompanharam o deputado. “É mais uma obra construída com recurso do Governo do Estado e apoio nosso, nessa grande parceria com o prefeito Noboru, que em apenas seis meses já mostra à população de Colíder como se administra uma cidade com seriedade. E as obras dos trevos são um exemplo disso”, destaca Pedro Satélite.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder





ÚLTIMAS NOTÍCIAS