Condutores abusam da velocidade na avenida Dauri Riva; Vereador Luciano Milani cobra instalação de lombadas e faixas elevadas

A avenida Dauri Riva é um dos principais corredores viários do trânsito na cidade de Colíder. E, também, um dos mais perigosos. Condutores de motos e de carros abusam da velocidade e colocam em risco a vida de outras pessoas que utilizam a via.

Preocupado, o vereador Luciano Milani (PMDB) cobra do prefeito Noboru Tomiyoshi e do secretário municipal de Infraestrutura, Hiran Andreazza Sales, a implantação urgente de redutores de velocidade ao longo da avenida.

Para Milani, somente as lombadas e passagens elevadas são capazes de frear o ímpeto e a irresponsabilidade dos mais afoitos. “Outro dia, eu trafegava com o meu carro ali a 60 quilômetros por hora. Um outro veículo passou por mim a uns 120”.

O vereador explica que acidentes geram altos custos aos cofres públicos da cidade. “Isso gera despesa para o município. A O socorro das vítimas gera custos. O deslocamento de uma ambulância daqui para Cuiabá custa para Colíder até mil e duzentos reais”, informa.

Segundo ele, a população cobra a instalação de sinalização e de redutores. “Infelizmente, há pessoas que só respeitam o quebra-molas. Dias atrás, um jovem perdeu a vida e uma garota quase teve o mesmo destino. A Dauri Riva virou uma avenida muito perigosa”, lamenta Luciano Milani.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder




ÚLTIMAS NOTÍCIAS