Dóris Sguizardi participa em Guarantã do Norte de evento do Sebrae que capacita empresários e gestores sobre compras governamentais

Representando a Câmara de Colíder, a vereadora e primeira-secretária Dóris Sguizardi (DEM) participa desde quinta-feira (3.08) até este sábado (5) em Guarantã do Norte do Seminário Fomenta Mato Grosso, que é organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

São três dias dedicados a workshop, encontro de negócios, palestras, painéis e apresentação de histórias inspiradoras de sucesso. O objetivo é criar condições para ampliar a participação das micro e pequenas empresas no volume de compras das três esferas de governo (município, estado e federal), além de capacitar os empresários da região.


“É um evento importante, porque os temas envolvem o empreendedorismo de forma abrangente na área pública e privada, orientando sobre as oportunidades de mais negócios para as pequenas empresas, gerando emprego, renda e propiciando o aumento do desenvolvimento econômico das cidades”, comenta Dóris.

Segundo a vereadora, é fundamental propiciar novas oportunidades para as micro e pequenas empresas que desejam vender produtos e serviços às prefeituras, câmaras de vereadores e outros órgãos públicos. “Por isso, é necessário capacitar e orientar esse empresário a vender corretamente para os órgãos públicos”.


O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), um dos apoiadores do Fomenta MT, e a agente de desenvolvimento Margarida Gaona, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, também participam do evento em Guarantã do Norte. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder






ÚLTIMAS NOTÍCIAS