Dóris Sguizardi visita Escola Palmital; “Essa interação é fundamental para que os alunos conheçam o trabalho do vereador”

Os alunos da Escola Palmital, na comunidade Marco de Cimento, em Colíder, receberam a visita da vereadora Dóris Sguizardi (DEM). Durante a conversa com a diretoria e os professores, foi cobrada a construção de uma quadra esportiva e o aumento da tensão da rede elétrica para viabilizar a instalação de ares condicionados.


A vereadora também interagiu com os alunos. Ela prometeu viabilizar para outubro uma sessão especial na Câmara de Colíder onde os trabalhos legislativos serão conduzidos pelos próprios estudantes, que elegerão os seus ‘vereadores’. “Será importante para que eles possam conhecer o funcionamento do Legislativo e o papel do vereador”, informa Dóris.


As atividades farão parte do projeto dos professores da escola para ensinar conceitos sobre legislação. “E a Câmara participará dessa programação promovendo essa sessão com parlamentares mirins, onde as crianças terão a oportunidade de apresentar as demandas da sua comunidade e, ao mesmo tempo, vivenciar a rotina do vereador por alguns momentos”, acrescenta Dóris Sguizardi.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder


ÚLTIMAS NOTÍCIAS