Dupla aterroriza em duas residências de Colíder e rouba automóvel

Nortão Online - Dois assaltantes causaram terror ontem na região central, nas ruas Juruena e Presidente Dutra. Primeiro eles adentraram em uma casa e renderam a vítima, de 76 anos, na rua Juruena.

A Polícia Militar recebeu informação que o assalto estava em andamento e se deslocou ao local. Quando chegaram, os ladrões já haviam retirada da garagem e estacionado na rua uma caminhonete S10 preta, modelo antigo e estavam tentando tirar uma segunda caminhonete, uma S10, prata, modelo novo.

Quando viram a guarnição policial, eles saíram correndo pelos fundos da residência e pularam vários muros, até que chegaram na residência de um empresário do ramo de veterinária. As pessoas que estavam na casa foram surpreendidas e sob ameaças de morte, foram rendidas e trancadas em um quarto.

Os ladrões conseguiram fugir levando um Ford KA, placas QBU 4789, prata, um ventilador, uma mala com calçados e a chave de uma caminhonete Hillux. A Polícia Militar realizou diversas rondas, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Fonte: Nortão Online



ÚLTIMAS NOTÍCIAS